Subscribe to Feeds

Central Spore

O blog que não para de evoluir!!! Seja bem vindo!!!

Spore

Spore é o primeiro jogo de simulação dividido em Estágios distintos. Cada um traz jogabilidades diferentes e um visual diferenciado.

Para iniciar o jogo, você pode escolher um planeta na Tela da Galáxia. Depois disso, escolher um estágio (que só serão liberados após completar todos os estágios). Depois você deve escolher a dieta de seu animal e o nome do planeta.

Os estágios são:

Fase de Célula - No fundo das águas do planeta, num nível microscópico, o objetivo do jogador é fazer sua célula comer alimentos de acordo com a sua dieta (se a célula é Herbívora deve comer plantas, se é Carnívora deve devorar pedaços de carne ou comer células menores e às vezes maiores) e evoluir de tamanho, tomando cuidado com células maiores e mais fortes. Para conseguir novas partes deve-se coletar fragmentos de meteoros ou matar células mais complexas. Quando a célula chegar a um certo nível de evolução (é só se alimentar bem) ela passa para a fase de criatura e é direcionada para um criador exclusivo que apresenta pernas.

Fase de Criatura - A célula ganha pernas, e já pode sair das águas e pisar em terra firme, tornando-se uma criatura. Dessa vez com um ninho, onde pode ganhar pontos de dna. O objetivo é conhecer e aliar-se a novas crituras, ou ganhar novos inimigos. A novidade mais legal, é que a criatura tem um planeta inteiro para explorar, tomando cuidado com criaturas mais poderosas, e se preocupando com a Saúde e a Fome. Você pode achar "Épicos",que são "sporos" gigantes e quase indestrutíveis e "Criminosos",que são "sporos" maiores,mais fortes e mais nervosos e violentos que o ajudam mais a evoluir ao serem destruídos ou impressionados.É a primeira fase em 3D. Quando a criatura ganhar um certo número de aliados e/ou inimigos e ficar inteligente(pois este é seu objetivo) ela passa de fase.

Fase Tribal - Quando a criatura atinge um nível de espertesa suficiente, ela evolui e passa para a próxima fase, a tribal. Nesta, o jogador irá controlar uma tribo inteira de seres da mesma espécie, com um novo estilo de jogo. Aqui, as criaturas irão interagir com ferramentas, cabanas e outras coisas. Ainda assim, a caça é fundamental para a sobrevivência da espécie. Nesta fase a jogabilidade é parecida com a de Age of Mythology.

Fase Civilização - Quando a tribo evolui, o jogador irá avançar para a fase Civilização, onde ele controlará uma cidade em si, e não poucas cabanas como é a fase tribal. Nesta fase, o jogador controla a felicidade de seus habitantes, criar fábricas e casas e controlar suas fontes de especiaria. Após a etapa anterior, o jogador entra em uma fase em que não existe apenas uma cidade, mas outras cidades diferentes da sua. O jogador terá de interagir com estes outros povos por meio de diplomacia, comércio ou conflitos. Aqui, o jogador criará veículos, para poder justamente interagir com estas outras culturas. O objetivo dessa fase é unificar todo o planeta.

Fase Espacial - A última fase, a Espacial, irá ambientar a espécie no último nível evolucionário. Aqui, o jogador irá criar seu OVNI (Espaçonave), e então lançar-se no espaço. O jogador irá interagir com povos de outros planetas, fundar colônias, explorar a galáxia, entre outras missões. Aqui, várias ferramentas irão aparecer, como criador de Atmosfera (para criar atmosfera em planetas que não a possuem) e a ferramenta Gênese, onde poderá mudar totalmente o ecossistema de um planeta para se adaptar à fundação de sua colônia em outro planeta. É a fase mais longa do Spore.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS PARA SEU COMENTÁRIO
1-Se for duvidas sobre tutoriais,favor re-ler o tutorial antes de perguntar.
2-Links quebrados,nos avisem e tenha paciência.
3-Criticas podem ser feitas desde que nâo seja ofensiva.
4-Não reclame da verificação de palavras,POIS É NECESSARIA....
5-Sem linguajar inadequado(PALAVROES)
6-Parceria,tenha calma...
7-COMENTE À VONTADE.....